PLANO DE ATENDIMENTO INDIVIDUAL - PAI
Ano:_____________ Mês:_____________________
Nome do professor especializado:
Diretoria de Ensino:
Escola da sala de recursos:
Nome do estudante:
Data de nascimento:
Escola de frequência sala comum:
Série/ano do estudante:
Informações adicionais:
· Descrição das potencialidades desenvolvidas pelo estudante.
· Descrição das habilidades a serem desenvolvidas pelo estudante a curto, médio e longo prazo.
· Descrição das habilidades a serem desenvolvidas nas salas de recursos a curto, médio e longo prazo.
Habilidades a serem desenvolvidas Prazo curto médio longo
Atenção e concentração
Raciocínio e compreensão
Percepção e memória visual
Percepção e memória auditiva
Orientação espaçotemporal
Habilidades motoras
Coordenação grafomanual
Linguagem oral
Linguagem escrita
Compreensão verbal
Fluência verbal
Raciocínio lógico-matemático
· Atendimentos Educacionais Especializados: outros acompanhamentos que o estudante participe fora da escola.
· Levantamento de informações referentes aos interesses do estudante.
· Estratégias.
Habilidades a serem desenvolvidas Estratégias
Atenção e concentração
Raciocínio e compreensão
Percepção e memória visual
Percepção e memória auditiva
Orientação espaçotemporal
Habilidades motoras
Coordenação grafomanual
Linguagem oral
Linguagem escrita
Compreensão verbal
Fluência verbal
Raciocínio lógico-matemático
· Materiais e recursos.
Habilidades a serem desenvolvidas Materiais e recursos
Atenção e concentração
Raciocínio e compreensão
Percepção e memória visual
Percepção e memória auditiva
Orientação espaçotemporal
Habilidades motoras
Coordenação grafomanual
Linguagem oral
Linguagem escrita
Compreensão verbal
Fluência verbal
Raciocínio lógico-matemático
· Observações relevantes.
Data:
_______________________________________
Nome e assinatura do(a) professor(a) especializado(a)
________________________________________
Nome e assinatura do(a) professor(a) coordenador(a)
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